Trocas e Devoluções

você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:

Resumo da política

  • Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto é de até 7 (sete) dias corridos. - Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. ;)

Casos sem reembolso

  • Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: - Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta; - A solicitação estiver fora do prazo; - A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Como cancelar
- Entrar em contato direto com nosso suporte via WhatsApp (31)99268-2590.

 

Como trocar

  • Como realizar a troca - Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver.
  •  A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou devolução na própria loja em que retirou. - É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.

Troca por defeito

  • Troca por defeito - Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 dias corridos.
    Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. - Caso não consiga uma solução, avise a gente.

Prazo para concluir o processo de troca

  • - A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Como devolver

  • Como devolver - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta
    É fácil: - O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; - Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolvendo por postagem nos Correios

  • A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar. - Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?

Devolvendo produtos retirados na loja

  • - Se você retirou o produto em nossa loja , você tem até 7 dias para abrir a solicitação de devolução e fazer a postagem.

Reembolso

  • Devolução do valor pago - A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. - Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado  - PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas. - Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil. - Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.

Quando recusar a entrega

  • Quando recusar o produto - A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos: - Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega; - Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada; - Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado; - Produto completamente diferente do que você comprou; - Peças ou acessórios faltando. - Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trita) dias corridos para entrar em contato com a gente

Mais informações

  • - Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes. ;)